domingo, 10 de outubro de 2010

Mais um encontro de Blogueiras/Artesãs neste Outono de 2010...

...em que a chuva deu tréguas e o sol iluminou ainda mais esta belíssima e já super Iluminada loja da Maria Tavares, A Fios de Alfazema! Como sempre uma anfitriã 5 estrelas, secundada por uma doce colega ( a filhota) e um super educado e sempre prestável fotógrafo (o maridão)! Obrigada por porporcionares estes encontros tão agradáveis e por nos dares a oportunidade de assistir a Demonstrações de pessoal especializado em técnicas artesanais, neste caso a Fernanda com o material da Gato Preto! E OBRIGADA pelas dicas que nos dás com uma enorme paciência e disponibilidade sobre questões tão básicas como as que te coloquei ;)

Na troca de lembranças fui a contemplada com esta BELISSÍMA peça da Ana, da Pintado de Fresco! Fiquei emocionada, pois sou fã do trabalho desta artesã! Reparem no pormenor da tabuleta do jardim... Para além disso é uma pessoa super simpática e altíssimo astral, obrigada Ana!

A minha lembrança foi parar a uma pessoa muito ternurenta, a Guida, da Pétalas da Margarida. Foram dois baús, de tamanhos diferentes em tons preto e branco, e que por lapso não tirei fotos (estão algures neste blogue na secção "As minhas Inspirações", pois eram umas pecinhas que tinha feito há algum tempo, como tantas outras que vou fazendo e que não vêm a luz do dia :). Espero que tenhas gostado Guidinha!

9 comentários:

Maria Tavares disse...

Olá Paula

eu é que agradeço por te dispôres a participar nestas minhas iniciativas, sem vocês não valia a pena o esforço. Agradeço também a simpatia em nome do meu marido e da minha filha!

Beijinhos
Maria Tavares

Savi disse...

Olá doce Paula
Querida que bom que o encontro foi divertido e com muito proveito na apredizagem de técnicas,o pessoal cá de cima anda um pouco arredado e ainda não se realizou o nosso encontro prometido,talvez para o Natal quem sabe!!!...o teu presente é lindo acho que é um troféu para mais tarde recordar bons momentos.
Amiga obrigada por teres aceite o convite,só hoje é que meu marido publicou as vossas mensagens,pois estivemos fora no fim de semana,realmente somos almas gémeas e combinamos na perfeição já há 34 anos.
Só queria ser mosca para ouvir o que se disse do "casal maravilha"...eheheh.
Beijinhos uma noite muito tranquila .
Savi

xandartes disse...

Não pude ir,snif,snif.

Ana Rita Teixeira disse...

Apesar de ter faltado muita gente que gostaria de ter reavisto, adorei estar presente uma vez mais num convívio organizado pela Maria. Ainda bem que gostaste do regador! Não mereço tanto elogio! Bjs

Ateliê Toque de Arte disse...

Imagino como foi divertido esse encontro. Pena eu morar tão longe. Beijos do Brasil,
Iray

Simone Scharamm disse...

Oi, Paula,
Vim agradecer os comentários sempre tão gentis! Obrigada pelo carinho!
Vi que também participou de um encontro de blogueiras. Que bacana!
É muito enriquecedor, não é mesmo?
Deixo aqui um grande abraço, com o calor do Brasil pra você!
Beijos!

Carla disse...

Viva amiga não artesã eh eh eh tudo bem contigo??? Foi super bom ter tido a oportunidade de estar contigo mais uma vez, foi o máximo. Quanto aos teus baús é muito facil ve-los no blog da margarida, claro que tive que comentar eh eh eh Um beijão

Adelaide Mesquita disse...

Olá Paula!
Tive imensa pena de não ter podido ir mas espero não faltar para a próxima.
Já percebi que aprenderam muita coisa
E a prenda que lhe calhou é 5***** ou não fosse feita pela Ana Rita que é especialista neste tipo de trabalho.
Bjs

Teresa Vidinha disse...

Então como andas? Tive montes de pena de não estar presente no almoço...mas o que importa é que uma vez mais foi um convívio óptimo, como era de esperar, né???

Um beijão
Teresa

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas