quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

O espaço das artesãs...

Seria óptimo ter um espaço próprio para dar asas á imaginação. Aqui gostei particularmente do painel de corticite na parede.
Com uma janela bem ensolarada, a inspiração "bate" mais forte...

Como boa Virgiana que sou, esta organização é fundamental ;) Pena que na prática não é bem assim...


Um atelier perfeito! Dava só mais um pouquinho de côr!



Este atelier é sem dúvida o Ideal.
Sol, espaço exterior, cor, conforto e tudo bem organizado! Quero um assim...




2 comentários:

Carla disse...

Oi linda, antes demais queria dizer-te que o texto que escrevi não tinha o objectivo de atingir o pessoal que vai procurar imagens na net e as usa, alias eu sou uma delas, tenho usado imensos desenhos que não são da minha autoria mas faço questão de dizer que não são meus e se possivel identificar o autor. Já encontrei imensos trabalhos meus em blogs desconhecidos mas sempre com referencia ao meu blog e que não me pediram autorização, não estou nem ai, até agradeço porque significa que o trabalho "bateu". Este blog especifico foi mais longe, até o slogan do blog foi tirado a um blog conhecido de uma jovem preofessora de artes decorativas e só isso deu confusão porque as pessoas achavam que era o blog dela......indecente acho eu, até porque o mesmo foi pago ao autor original. Acho que fui clara no meu comentário, pelo menos tentei explicar que não estava zangada, arreliada ou outra treta qualquer mas achei que era uma boa oportunidade para dar um puxão de orelhas ao pessoal que se passeia pelos blogs é incapaz de dizer " Oi amei ou não" e depois construir um blog só com imagens dos outros sem qualquer tipo de referencia, põe em causa blogs que fazem única e exclusivamente isso mas de uma forma séria, considero-os blogs indice. A forma como tu usas as imagens que encontras não tem nada a ver, toda a gente percebe que são ideias, sugestões que não são criadas por ti, mas que gostas e queres divulgar. Desculpa se de alguma forma te magoei mas não são blogs como o teu que eu pretendia atingir. Aliás foi a pedido de várias pessoas que o fiz e deixando bem claro que faria um texto que não fosse uma peixeirada e achava que tinha conseguido buaaaaaaaaa agora fiquei aflita, desculpa. Beijão

Luciana Casado disse...

Ai, eu amaria ter um cantinho assim, todos são muito inspiradores!!
Bjus, Lu

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas