sábado, 12 de dezembro de 2009

O Natal tem tanto daquilo que me dá mais prazer...

que o "Inspirações do Ser" ficou um autêntico Blog do Natal! Divirto-me imenso pesquisar e postar o que por aí vou vendo, o que concerteza permite não só a mim mas a quem me visita dar outras cambiantes ás Ideias que por aqui passam ;)
Mais uma "roupinha" para "vestir" este simples guardanapo branco!
Que Ideia... um laço/guardanapo!!!

Este ano a turquesa e o castanho estão em alta! Esta rena dá o toque especial, não?


Suave! Os talheres "embrulhados" com este "cristal de neve" dourado fica um charme!



2 comentários:

Denise Auras disse...

...cada detalhe lindo, adorei!!!!

Savi disse...

Bem já estou á mesa....puxa Paula, até dá pena ter que utilizar estes guardanapos tão bem decorados,para mim é so para a fotografia,...eheheh.
É só mais um bocadinho e já chego lá........

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas